Saltar para o conteúdo
13/09/2011 / Catavento Lunar

Creio no Espírito Santo

“Creio no Espírito Santo, a santa igreja cristã, a comunhão dos santos, a remissão dos pecados, a ressurreição do corpo e a vida eterna. Amém.”

Creio que sou incapaz de me relacionar com Deus sem que ele intervenha em meu favor em Cristo Jesus, através da lei do Espírito, livrando-me dos desejos da carne e da morte. Creio que o Espírito Santo me purifica, consola e leva minhas necessidades para junto do Pai.

Creio que o Espírito Santo produz em mim o seu fruto gerando liberdade e vida verdadeira, me presenteando com dons, me preenchendo dia a dia e concedendo fé genuína.

Creio no Espírito Santo que sustenta a igreja, unindo todos os seus membros ao redor da Terra e assim, tornando possível que tantos, de todas as línguas e nações, caminhem em Cristo, Aquele que venceu a morte, para a vida eterna.

Série de três Escritos, a partir do ‘credo apostólico’: Creio no Pai, Creio no Filho, Creio no Espírito Santo.

Deixe um comentário